Sugestões

sábado, 21 de julho de 2012

Ordenação Presbiteral - Diácono Frederico Gurgel será ordenado presbítero.


O diácono Frederico Gurgel, que estava estudando em Roma, já se encontra na Diocese de Mossoró, e se prepara para sua ordenação presbiteral. A ordenação será dia 04 de Agosto, às 18h, na Paróquia de São Sebastião de Caraúbas, sua terra natal. A primeira missa presidida pelo neo-sacerdote será também na Matriz de Caraúbas, com a presença de sacerdotes amigos que estudaram no seminário com Frederico e estarão prestigiando e rezando nesse momento importante para a Diocese de Mossoró.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

BOTE FÉ NA VIDA



Esporte, saúde, fé e qualidade de vida integrados. Esses são os objetivos do “Bote Fé na Vida”, corrida e caminhada que vai movimentar simultaneamente 250 cidades de todo o Brasil no domingo, 22. Em cada cidade, os participantes vão percorrer a distância de 5 Km e marcar a contagem regressiva de um ano para a abertura da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013, que será realizada de 23 a 28 de julho de 2013.


A iniciativa do “Bote Fé na Vida” é da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e do Comitê Organizador Local (COL) da JMJ. Em cada cidade, há também apoiadores locais, que colaboram para a viabilização do evento.


Em Martins a corrida/caminhada sairá as 6h30m da Capela de Lagoa nova rumo a Igreja Matriz encerrando com a Santa Missa. As primeiras 100 pessoas que chegarem ganharão a camisa do evento!

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...